Passar para o conteúdo principal

Como preencher os dados da TechFX na Remote?

Atualizado há mais de uma semana

Os dados da sua conta da TechFX estão disponíveis no menu da plataforma em Canal Bancário – Dólar (ACH).

Os dados mostrados são exclusivos para recebimentos via ACH. Outros tipos de transferências domésticas de USD dentro dos EUA não serão aceitos.

Dentro da plataforma da Remote, você vai adicionar um novo Método de Pagamento (Payment Methods – Add Bank Account).

Adicionar Método de Pagamento

  • Payout Currency: United States Dollar (USD)

  • Bank Country: United States

  • Account Ownership Type: Business

  • Account Holder Name: Razão social da sua empresa.

  • Bank name: JPMORGAN CHASE BANK, N.A

  • Account Number: Disponível dentro do menu da plataforma TechFX em Canal Bancário – Dólar (ACH).

  • ACH Routing Number: 021000021

  • Checking or Savings Account: Checking

  • BIC/SWIFT: N/A

Clique em adicionar conta, valide o resumo final e pronto! As retiradas realizadas na sua conta da Remote serão recebidas na sua conta da TechFX, onde você fará a gestão e conversão dos valores recebidos.

É importante mencionar que o nome do beneficiário deve ser exatamente igual à Razão Social da sua empresa, não o seu nome pessoal. Você poderá validar a Razão Social da sua empresa dentro da plataforma da TechFX, na página de Canal Bancário – Dólar (ACH).

Caso o pagamento seja enviado com o seu nome pessoal ou sem o nome da sua empresa como beneficiária, ele será devolvido ao banco emissor. O processo de devolução poderá ter um custo de USD 100,oo cobrados pelo nosso banco parceiro.

Respondeu à sua pergunta?