Os dados da sua conta da TechFX estão disponíveis no menu da plataforma em Canal Bancário – Dólar (ACH).
Os dados mostrados são exclusivos para recebimentos via ACH. Outros tipos de transferências domésticas de USD dentro dos EUA não serão aceitos.
Para o caso da Gusto, existe uma validação muito importante que deve ser feita, explicada com mais detalhes abaixo.
Dentro da plataforma da Gusto, você vai adicionar um novo Método de Pagamento (Payment Methods).
Adicionar Método de Pagamento
Payment Method: Direct deposit – Account in the US, paid in USD.
Account Holder Name: Razão Social da sua empresa.
Account Type: Checking
Routing Number: 021000021
Account Number: Disponível dentro do menu da plataforma TechFX em Canal Bancário – Dólar (ACH).
Clique em salvar, valide o resumo final e pronto! As retiradas realizadas na sua conta da Gusto serão recebidas na sua conta da TechFX, onde você fará a gestão e conversão dos valores recebidos.
É importante mencionar que o nome do beneficiário deve ser exatamente igual à Razão Social da sua empresa, não o seu nome pessoal. Você poderá validar a Razão Social da sua empresa dentro da plataforma da TechFX, na página de Canal Bancário – Dólar (ACH).
Caso o pagamento seja enviado com o seu nome pessoal ou sem o nome da sua empresa como beneficiária, ele será devolvido ao banco emissor. O processo de devolução poderá ter um custo de USD 100,00 cobrados pelo nosso banco parceiro.
Validação importante:
Na Gusto, para que o pagamento seja emitido em nome da sua empresa, é necessário que o cadastro na plataforma esteja vinculado à pessoa jurídica (Business Contractor).
Caso o cadastro esteja em nome da pessoa física, o pagamento será enviado em nome da sua pessoa fìsica, mesmo que você tenha cadastrado o nome da sua empresa como Account Holder Name no método de retirada, o que resultará na recusa da transação.
Para verificar se o cadastro está vinculado à sua empresa (Business Contractor), acesse os detalhes da sua conta na Gusto. Na seção Information (Work), o nome da empresa deve estar visível no topo da página.
Se no topo da página, ao lado da foto de perfil, estiver sendo mostrado o seu nome pessoal, você deve entrar em contato com a Gusto antes do pagamento ser enviado, solicitando a atualização do cadastro da conta de personal para business, para que os valores sejam devidamente enviados em nome da sua pessoa jurídica.
